Políticas de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu produto?
A entrega será realizada em até no máximo 10 dias úteis.

Prazo de envio do código de rastreio:

Assim que seu pagamento for postado, você receberá o código de rastreio através do WhatsApp e e-mail em até 3 dias úteis.

Prazo de postagem do produto:
Postamos o seu produto em 1 dia útil ou no mesmo dia, dependendo do horário.


Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

3) JADLOG - O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.


Como terei direito ao Frete Grátis?
A condição de frete grátis será disponibilizada para promoções em específico que serão divulgadas e destacadas no site.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento através do WhatsApp: (17) 98150-2773 ou email: fox@foxcosmeticos.com.br

Informações úteis
Nossas entregas são feitas de Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, se assinarem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.