Trocas e Devoluções
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para fox@foxcosmeticos.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
A loja enviará o código de postagem escolhido para a logística reversa ser realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
Caso o produto não esteja conforme as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
IMPORTANTE:
É importante salientar que deve ser recusado o recebimento do produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para fox@foxcosmeticos.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
A loja enviará o código de postagem escolhido para a logística reversa ser realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
Caso o produto não esteja conforme as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
IMPORTANTE:
É importante salientar que deve ser recusado o recebimento do produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado